moda.especial@hotmail.com

Terça-feira, 29 de Junho de 2010

Cara limpinha

Para as raparigas que não sabem bem que produtos usar para a cara eu neste post dou uma ajudinha.

 

1. Wash Off Gel de Limpeza Suave (5,79€) - para limpares e tirares a maquilhagem da tua pele.
2. bye-bye Spot! SOS Stick (cerca de 6€) - este produto é optimo para ter na mala pois quando vires alguma borbulha a nascer põe este produto e evita que essa borbulha aumente.
3. Clean Deeper Gel Exfoliante de Limpeza Profunda (5,96€) - este produto exfoleia muito bem a tua pele.
4. bye-bye spot! Creme de Noite (6,99€) - Este creme é para ser usado de noite.
5. Control Shine Gel Creme Matificante (6,19€) - Este creme hidrata e deixa a tua pele muito fresquinha.
 
Nota: Para quem quer saber estes produtos no total custam cerca de 31€.
Se de manha depois de tratares da tua pele vais sair põe make se não fores basta pores um batom do cieiro.
 
Lembra-te: Make natural é sempre o melhor.
 
Espero ter ajudado...
Comentem ;)
tags:
Publicado por Catarina Pereira às 10:24
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
4 comentários:
De Beauty Girl a 29 de Junho de 2010 às 11:17
Olá. Criei, recentemente, um blog de moda e beleza. Ajuda-me a divulgá-lo e visita-o, por favor.

Beijos



fashionbeauty1.blogs.sapo.pt


De beautifulandfashion a 30 de Junho de 2010 às 00:09
Olá podes publicar o meu blog??

www.beautifulefashion.blogs.sapo.pt



beijinhos



De beautifulandfashion a 30 de Junho de 2010 às 00:13
Desculpa enganei me o link é:
http://beautifulandfashion.blogs.sapo.pt/


De V a 5 de Julho de 2010 às 17:45
Olá :)

Adorei o post e tem dicas muito úteis, aproveito desde já para dizer que eu uso já há um ano os produtos da NIVEA (gel esfoliante e creme de dia) e são fantásticos. Se me é permitido recomendo para quem tenha um acne mas agrecissivo (uma eu já tive antes de usar estes produtos) que se aconcelhe numa farmácia eu por vezes uso como S.O.S um creme que comprei na farmácia da URIAGE, uma grande marca de produtos dermatológicos que se vende na farmácia e que tem uma linha jovem fabulosa, os preços é que não são muito baratos mas por experiência própria compençam.. posso dizer que fazem milagres :)

BJ

V


Comentar post

.Mais Sobre Mim

.Setembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30


.Posts Recentes

. Música do Mês (Setembro)

. Looks para os 5 dias da s...

. Dicas para estares maravi...

. Look Sara Carbonero

. Looks para o 1º dia de au...

. Cabelo e Maquilhagem da I...

. Maquilhagem para a escola

. Problema em carregar as i...

. O que levar na mochila no...

. Penteados para a escola

.Posts antigos

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

.tags

. todas as tags

.Pesquisar neste blog

 

.Pedidos

Faz os teus pedidos aqui.

.Links