moda.especial@hotmail.com

Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2010

Looks Selena Gomez (Para a Rita)

A Rita ontem pediu-me o look da Selena Gomez mas não me chegou a dizer quantos queria. (Rita eu fiz 3 looks se quiseres mais é só pedir.)

 

Este look é bastante simples precisas de apenas:

- uma mala preta;

- botas de cano baixo castanhas;

- calças de ganga escura;

- camisola lisa preta;

- pulseiras pretas;

- bandelete preta;

- casaco de malha cinzento escuro.

 

 

 

Este look também é simples como o outro e ao mesmo tempo chique. O look da Selena Gomez é assim mesmo. Ela tem um sentido de moda muito apurado, pois com peças básicas consegue fazer looks muito fashion. Para este look precisas de:

- muitas pulseiras;

- camisola lisa vermelha;

- sapatos pretos ou cinzentos escuros;

- calças de ganga escura;

- casaco preto clássico.

 

 

 

 

Para este look precisas de:

- camisola azul;

- mala preta;

- colar com uma cruz;

- calças de ganga;

- casaco comprido de malha cinzento:

- botas pretas à cowboy.

 

Como vez o estilo da Selena Gomez é bastante simple mas fashion. E com as peças de roupa que indiquei de certeza que vão ter o estilo da Selena Gomez.

 

Espero que tenham gostado...

Música: ke$ha- tik tok
Publicado por Catarina Pereira às 20:13
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
3 comentários:
De Dii a 15 de Janeiro de 2010 às 15:59
Olá, no domingo vou sair com a minha melhor amiga, umas amigas e o namorado de uma delas, porque é os anos da minha m.a e não sei o que vestir? podes-me ajudar? beijinhos (sou braze) :p


De Catarina Pereira a 15 de Janeiro de 2010 às 19:19
Eu vou fazer um post sobre isso já a seguir. beijinhos


De CandyGirllNM a 28 de Janeiro de 2010 às 18:14
Olá
Onde posso encontrar o cardigan do 3º look?
Bjs*


Comentar post

.Mais Sobre Mim

.Setembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30


.Posts Recentes

. Música do Mês (Setembro)

. Looks para os 5 dias da s...

. Dicas para estares maravi...

. Look Sara Carbonero

. Looks para o 1º dia de au...

. Cabelo e Maquilhagem da I...

. Maquilhagem para a escola

. Problema em carregar as i...

. O que levar na mochila no...

. Penteados para a escola

.Posts antigos

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

.tags

. todas as tags

.Pesquisar neste blog

 

.Pedidos

Faz os teus pedidos aqui.

.Links