moda.especial@hotmail.com

Terça-feira, 23 de Março de 2010

Hair e Make in "New York Minute"

A Olsen twins fan pediu-nos para fazermos um post sobre o cabelo e a make que Mary Kate Olsen e Ashley Olsen usaram no filme "New York Minute".

 

 

 

 

Aqui ficam as makes:

 

 

- base

- gloss

- blush

- rimel

 

 

Esta make é igual à outra apenas esta contem eyepencil e a outra não.

 

 

Quanto ao cabelo:

 

 

 

Este penteado é muito natural tem brilho e algumas ondulações por isso recomendo:

- Gama Nutri- Gloss da L'Oréal Paris

- Modelador de cabelo

 

Espero que tenham gostado ;)

 

 

Publicado por Diana Monteiro às 20:09

Editado por Catarina Pereira em 31/03/2010 às 12:37
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
11 comentários:
De Rita a 26 de Março de 2010 às 08:52
Antes de mais gostei imenso desse Post..
pff faz um post sobre como me sentir melhor comigo propria...
tipo nao tenho autoconfiança nenhuma,sinto-me feia(alguns dizem que sou bué gira)mas eu tenho fases que me acho gira e outras vezes nao...
Sinto-me por vezes a rapariga mais feia do mundo ;S
A minha descriçao:

Tenho 15 anos
1.62m 52kg
Cabelos compridos(iguais aos da miley cyrus)lisos e castanhos
Olhos castanhos
Sou morena e magra
Tenho um estilo moderno,feminino mas sempre confortavel.

Perciso de dicas de um post que fazas looks entre esse estilo.
Gostava que me dizeses que maquilhagem usar tenho borbulhas eu so uso Gloss perciso de ideias :S
Também como ter mais autoconfiança e como arranjar o cabelo,cuidados etc...para me sentir melhor.
Espero que me ajudes conto contigo pois adoro o teu blog !!!!!
P.S. é urgente ;S


De Catarina Pereira a 31 de Março de 2010 às 11:33
Olá Rita!
bem disseste que o teu pedido é urgente mas infelizmente vou demorar um pouco a fazer o teu pedido visto que é bastante "completo".
Peço desculpa pelo tempo que vou demorar :(
Mas vou tentar fazer o mais rápido que puder.


De Joana Freitas a 28 de Março de 2010 às 22:21
O Moda&Style tem novo visual (: Passa por este post e deixa a tua opinião: http://modaestyle.blogs.sapo.pt/99217.html
Bjs :D


De Rita a 29 de Março de 2010 às 17:28
Gostava muito que fizeses um Post sobre a Miley Cyrus(adoro-a)como ter os cabelos e a makeup dela no seu antigo videoclip 7 Things:

http://3.bp.blogspot.com/_J_AvNspux3Q/SIgNEeVDnqI/AAAAAAAABcQ/vcJiY8rX0r8/s400/miley-cyrus-7things-music-video-28june08-3.jpg

http://www.downoncemore.com/image_samples/miley_cyrus_7things_sample.jpg


http://images1.fanpop.com/images/photos/2000000/Miley-Cyrus-7-Things-miley-cyrus-2099384-640-362.jpg

http://img293.imageshack.us/img293/7691/nmileybigap2.jpg

http://i28.tinypic.com/ddj3aq.jpg

http://www.teenidols4you.com/blink/Actors/miley_cyrus/miley_cyrus_1214181643.jpg


e se nao fosse a pedir demais gostava imenso que fizesses um Especial Selena Gomez nos Feiticeiros de waverly place-> Alex Russo
Adoro o estilo dela na série.

O Look da Alex Russo
Makeup da Alex Russo
Cabelos(lisos e encaracolados)Alex Russo

Adoro cada vez mais o teu blog (;


De Catarina Pereira a 31 de Março de 2010 às 11:37
Olá Rita!
Bem pra mim este post é como o outro muito "completo" quanto ao teu pedido do cabelo e make da miley cyrus no videoclip "7 Things" eu vou fazer mas quanto ao especial alex russo axo que por agora n vou fazer talvez mais tarde fassa.
Desculpa por nao fazer o especial Alex Russo.
E quanto ao outro pedido da miley Cyrus vou tentar fazer o mais rápido possivel.


De ♫Loucura4Fashion a 30 de Março de 2010 às 21:42
Olááá!! =D
Gostei muito deste post^^

Eu vim aqii ao teu blog para te dizer que te inscreves-te no blog concurso "http://osmelhoresblogs.blogs.sapo.pt" só que não escolhes-te a(s) categoria(s) =)
Basta escolheres uma ou mais categorias e deixares o URL do teu blog e já ficas inscrita ^^

http://osmelhoresblogs.blogs.sapo.pt


De Catarina Pereira a 31 de Março de 2010 às 11:38
Desculpa não vi as categorias.
Mas vou já ao teu blog.
bjs


De Dii a 31 de Março de 2010 às 10:52
Olá, eu hoje ás 15.00 vou ter um casting para uma agência de modelos e não sei o que vestir. Podes fazer uns look's para me ajudar? O meu estilo tem influencias braze. Beijinhos


De Catarina Pereira a 31 de Março de 2010 às 11:39
Visto que o casting é hoje vou fazer já o post.
beijinhos


De Dii a 31 de Março de 2010 às 11:49
obrigadaa


De - marianne a 1 de Abril de 2010 às 17:06
Esta exelente , parabéns o teu blog é liindo :)
Tem toda a informaçao mais util é perfeito
Beijinhos


Comentar post

.Mais Sobre Mim

.Setembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30


.Posts Recentes

. Música do Mês (Setembro)

. Looks para os 5 dias da s...

. Dicas para estares maravi...

. Look Sara Carbonero

. Looks para o 1º dia de au...

. Cabelo e Maquilhagem da I...

. Maquilhagem para a escola

. Problema em carregar as i...

. O que levar na mochila no...

. Penteados para a escola

.Posts antigos

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

.tags

. todas as tags

.Pesquisar neste blog

 

.Pedidos

Faz os teus pedidos aqui.

.Links